terça-feira, 1 de maio de 2012

Avisos

Oi Amores vim aqui para me Explicar o que está acontecendo pela falta de Postagem

1-Bom, eu tenho estimulação da parte de vocês, ou seja não tem comentários

2-Parece o Contador nunca muda, isto me deixa triste
3-Eu já estou postando em um Outro Blog maior do que este

Mas vamos as mudanças agora

Eu irei Postar apenas no Dia em que eu não vou para a Escola e finais de semanas

Mas eu precisarei de ajuda com isso, pois antes eu estava dando conta do Blog sozinha o que dificulta muito preciso de 2 Postadoras para me ajudar, é me mandar um dollmail com o seu e-mail para eu poder enviar o convite e só.

Mas por enquanto eu não postarei, pois, sozinha não dá, preciso de Ajuda, de verdade, mesmo que você poste pouco, já ajuda.

CrisLiv: Como vocêes sabem a doll CrisLiv, também é dona do Blog, mas ela não está podendo postar por  motivos pessoais

Beijos e espero que entendam

Obs:O banner se não tiver eu Providencio tudo.


Nenhum comentário: