segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Denuncia Urgentemente

mylenafeliz13

não obrigada


Luana02Famosa

ok


mylenafeliz13

vc é a segunda doll que me oferece esta tal de bela.almeida


eu não caiu neste papo

Luana02Famosa

humm


mylenafeliz13

haquer


Luana02Famosa

sim pq]


??

?

mylenafeliz13

ah, então vc confessa que é uma haquer?


Luana02Famosa

sim


mylenafeliz13

Quais dolls vc haqueou?

uana02Famosa

bela.almeida blendajulie mas todas pegaram de volta


pq?

mylenafeliz13

e como você haqueia me ensina

Luana02Famosa

sim fallo que uma menina loca me deu por mensaguem uma dol ss e a senha ai eu pego e coloco o nome de uma doll bem bonita ai seitarem eu digo vc que a doll mas so com uma condiçao eu pego e digo que a condiçao


e vc me dar a sua doll

:)

mylenafeliz13

Ok eu já tenho tudo o que preciso para acabar com a sua doll


eu tenho provas

vc mesma confessou, vou mandar para um blog bem famoso.

Luana02Famosa

eu te emprestoa a sua e roubamos varias dols combinado?

mylenafeliz13

Não, isto não é Justo, vc num iria gostar se haqueassem a sua doll


vc vai ser denunciada por todos ewu tenho provas contra você






Bom como vocês podem ver a safada confessou é tudo, e então eu peço que vocês denunciem esta doll, já esta bem na cara oque ela estava tentando, é a segunda doll que vem com este papinho furado, gente não caiam nesta é furada.


Beijos e tomem cuidado com esta doll e peço que vocês denunciem esta doll.


2 comentários:

Jéssica Melo disse...

participe do Gift-o-meter do Blog SVM e concorra a HB's e varios raros, vá no link: www.stardollvidaemoda.blogspot.com/2012/02/novo-gift-o-meter.html e se increva e chame suas amigas para aumentar suas chances.

MissMedoll4ever disse...

Nossa, cada dia mais denuncias :( infelizmente