terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Super Atualização-Stardoll

Oi amores, eu sei que o blog está muito desatualizado e que estamos, sem postagens, eu não estou postando, pois como volta as minhas aulas, não tem como, então eu rsolvi fazer uma super atualização:Primeiro

Safer Internet Day-07 dia



Hoje é o dia para virar superstar, mas infelizmente algumas doll não tem nada para fazer.


Novos Pisos na Tingeling





Promoção na Loja Apres

 Promocja w Après Ski

Temos a promoção 3 por 2 então comprem logo.


Clube da Disney

Quem estava no clube já recebeu este item:


6 e ultima Peça do quebra cabeça Gratis.



Hot Buys Disponivel no Plaza


Este Hot Buys está custando 19 stardollars.

Beijos e espero que gostem da atualização.

2 comentários:

MissMedoll4ever disse...

Uau quantas!!!! :D

Miiih disse...

Wooow o qee ñ gostei foi do dia de superstar ñ da p fazer nada e so um emblema =(