terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Adiantando!



       
       Oi gente, então eu havia escrevido em outra postagem, que eu iria abrir uma enquete para vocês escolherem que Loja eu Iria fazer os Look, bom eu resolvi dar uma mudada pois eu estava bem ansiosa para começar com o quadro, então eu mesma escolhi a Loja e vou fazer Hoje, e eu Escolhi uma Loja bem Simples e com preços bem aceitáveis, é a Loja da Fudge, eu comecei com os Looks de Starcoins Primeiro, e eu vou tentar fazer looks com todas as Roupas desta Loja, Quando eu terminar de fazer com todas as Roupas eu  deixarei vocês escolherem a Próxima Loja, e se vocês quiserem vocês já podem deixar nos comentários qual seria a Loja que vocês querem que eu faça os Looks, eu só escolherei Loja em que Todas possam comprar igualmente com um preço bem baixo!
Look:
Este primeiro look é um look bem basico que eu acho que todo mundo já usou um preto e branco, ele é um look  Curinga que pode ser usado em qualquer estação do Ano e em qualquer Horario, ele combinaria bem é com uma bolsinha bem simples, mas como nesta Loja não tem então eu deixei sem mesmo.
Este Look , deu 90 starcoins.
Resolve fazer por enquanto só este look, mas amanhã ou ainda eu trago mais.
E então o que vocês acharam?



11 comentários:

Natália disse...

Concerteza e um look completo,como vc disse!

Natália disse...

Eu tenho essa regata,e estou com ela,valeu pela dica.

Natália disse...

Amei a idéia que voce teve de montar looks tanto pra SS quanto pra NSS,acho que apesar dos privilegios temos que ser tratadas igualmente!
Parabéns
;)

MylenaFeliz13 disse...

Ah, muito obg

MissMedoll4ever disse...

O look fico muito legal :)

MissMedoll4ever disse...

Também adorei a ideia, super legal, as dicas são muito boas

Rafaela disse...

Nossa amei a ideia de fazer um quadro de look vai arrasar e as dicas estão me ajudando muito

Rafaela disse...

gostei do look

Rafaela disse...

eu sei q aqui não é pra fazer propaganda mas visitem miha doll e meu album se quiser sair na capa fale no meu gb
Doll:Rafa_Divertida

Natália disse...

Eu já visitei a sua doll,vc é linda parabéns!

MissMedoll4ever disse...

Também já visitei e concordo!!