quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Escolha do Dia-12/01/2012

Oi gente, trouxe para vocês a escolha do Dia, é um casaco da Pretty´n Love para comprar o seu clique aqui.
Escolha do dia
E eu não sei se vocês perceberam, mas eu não estou mais usando o meu banner, estou negociando outro, então peço desculpas por qualquer coisa.
Beijinhos gente e se der tempo de prepara a materia de hoje ainda posso escrever uma materia sobre as versões antigas.
E eu também estou pensando em abrir um novo quadro, mas é que eu estou meio sem ideia, então deixem ai nos comentarios a opinião do que eu devo abrir.
Beijinhos gente e é só isto.

4 comentários:

Rafaela disse...

q legal

Natália disse...

O casaco é meio esquesiito,mais é legal,diferente!

Natália disse...

Aah,vc devia abrir um quadro de looks,ou makes ia fazer o maior sucesso^^

MissMedoll4ever disse...

Ele é bem diferente, mas gostei dele :)