segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Denúncia

Oi gente, vim falar de um assunto muito serio que tem ocorrido cada vez mais no Stardoll, a Doll Forgaga pede a senha varias vezes da Doll EleganteAla, eu visito sempre a EleganteAla e vejo a Doll Forgaga, visitando a todo momento, a doll EleganteAla, me pediu para eu fazer uma postagem para todas as garotas tomarem cuidado com a Forgaga, ela não presta e quem quiser denunciar denuncia, eu já denunciei e espero que vocês façam o mesmo, e tomem muito cuidado e não deêm a sua senha para ninguém.
Beijinhos e tomem cuidado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, eu já dei a minha senha para uma pessoa, só , só que agora eu vou mudar geral, e num dou mais pra ninguém

MissMedoll4ever disse...

Nossa, isso tem ocorrido cada vez mais...

MissMedoll4ever disse...

Agradeço o aviso...

MissMedoll4ever disse...

Tomarei cuidado!!