segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Resultado : )

Oi amores venho trazer para vocês o resultado da competição, a Dica era:

É uma artista muito conhecido e talentosa, tem cabelos loiros e veio ao Brasil no ano de 2011 duas vezes, e uma dessas foi para participar do Rock In rio
Seja rapida e responda, quem é?
 Resposta: Shakira
E quem acertou foi a comentadora Alexia, ela ganhou este item!

Bom como o meu SS está acabando e eu terei de renovar, então eu vou fazer todos os dias e claro quem vai ganhar são vocês a vencedora Natalia já pode participar, sim menos a ganhadora de agora a Alexia, por favor gente quando for comentar não esqueçam o nome da Doll.
E no proximo Post meu vou lançar outra dica e outro prêmio!
Beijinhos gente e Boa sorte!

6 comentários:

MissMedoll4ever disse...

Parabens a vencedora!! :D

MissMedoll4ever disse...

Adorei o premio!! Patinho lindinho

Rafaela disse...

Parabéns alexia

Rafaela disse...

bom pena q eu comentei depois

MissMedoll4ever disse...

Somos duas rafa, cheguei tarde demais mais uma vez...

MissMedoll4ever disse...

Será possivel que eu não consigo nem participar??