sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Novo Quadro!

Oi gente, eu já me decidi no que vai ser o novo quadro eu achei a Ideia Super Ótimo, os prêmios seram bem simples, mas eu acho que será divertido!
Vai ser assim, eu dou dicas como quem é o meu artista preferido e vocês teram de adivinhar  quem é este artista o primeiro que comentar ganha um simples presenta, mas ganha.
Se você ainda não entendeu, vou dar um exemplo:
Ai, o meu artista favorito é um garoto com o sobrenome de Bieber.Quem é este artista?
ai vocês deixam nos comentários quem é:
Exemplo:
Fulano Disse: Justin Bieber
Pronto ai você vai ganhar, mas este é só um exemplo.
Lembrando que este aqui é só um Exemplo!
E ai o que vocês acharam?Gostaram da Ideia?

10 comentários:

Natália disse...

Gostei da idéia,é bem original :D
Quando começa?

MylenaFeliz13 disse...

eu não sei, mas em breve vai começar talvez ate amanhã ou no Domingo

Rafaela disse...

Amei a idéia concerteza vou participar

Rafaela disse...

ain to muito anciosa..

Anônimo disse...

Super Legal, gostei vou ficar toda hora aqui no blog

PixelGM disse...

concurso? ME GUSTA XD

PixelGM disse...

Super Legal, gostei vou ficar toda hora aqui no blog²

Péssima mania de ler dps q posto XD

MissMedoll4ever disse...

Adorei a ideia, muito legal mesmo!

MissMedoll4ever disse...

As ideis do blog são tão boas!! To aqui esperando mais um desses concursos :)

MissMedoll4ever disse...

o Blog de vocês é ótimo, perfeito!!