quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Saiba a Historia do Stardoll!

Oi gente, trouxe uma materia especial para vocês, é de como surgiu o stardoll, que muita gente joga, mas não sabe a sua verdadeira origem. Bom vamos lá.

O stardoll começou,Por um mulher chamada Lisa,que tinha uma paixão enorme por bonecas de papel,ela fazia bonecas de papel virtuais,e colocava em sua pagina pessoal,na internet mais logo,seus bonecos ficaram famosos e muito conhecidos,com a ajuda de seu filho,então Lissa atualizou o Site,que se chama Paper Doll Heaven e virou Stardoll.
normalmente Lissa traz novas bonecas para o Stardoll.
Agora veja as imagens de como o stardoll já foi aí em baixo:


Outubro de 2004-Quando o Stardoll foi criado era assim,Com uma doll no meio,e varias coisas ao lado!


Dezembro de 2004-Liisa precisou atualizar o site,por que o site tinha recebido varios visitantes.Que para mim não fez tanta diferença.

Fevereiro de 2005-Já tinha criado o sistema de busca,e de criar uma conta mais não podia se ter uma doll(por pouco tempo).

Março de 2005-foi quando o stardoll mudou de nome de Paper Doll Heaven para o que conheçemos hoje Stardoll,Nesta lista que tem em cima são as dolls que tem para vestir no site.

Abril de 2006-Agora sim,este stardoll,ficou parecido com o que temos hoje em dia né?
Foi nessa época que teve a lista de novas socias,as dolls,que o stardoll fikou colorido, e tudo mais.

Julho de 2006-Nesta época vc já podia fazer sua medoll,e o shop(shopping) foi adicionado ao stardoll também!

Dezembro de 2006-apareçeu no stardoll a tela de anuncios,o cinema e o layout com estrelinhas brilhante veja a imagem logo abaixo:




Fevereiro de 2007-Agora foi adicionado,no stardoll poder criar dolls meninos,e varios botões,e neste ano o layout do site era rosa,e bem diferente.



Julho de 2007-O stardoll tinha adicionado os clubs,e alguns idiomas,como o exemplo na foto o Alemão.

E o layout tinha as cores americanas.E foi nesta época que tinha o recurso de ser SuperStar(ss)


Outubro de 2007-Foi criado o StarDesing,para criarmos as nossas roupas.

Dezembro de 2007-O layout(papel de parede so site) não mudou muito mais apareceu as propragandas.

Este é o Stardoll de Julho de 2008-O site mudou bastante,e neste tempo foi adicionado os cenarios,e a escolha do dia.

Este é o stardoll de 2009,Tem anuncios dos games,sobre o stardoll,bem mais colorido,mais chamativo,o stardoll mudou completamente.



Esse é o Stardoll que conhecemos hoje,Chamativo,todo decorado,Traduzindo ótimo,bem melhor que o de antigamente!
Evoluimos muito desde 2004.
E ai o que vocês acharam?
Creditos ao blog: stardoll-br



10 comentários:

Alexia! disse...

Eu adoreiii as modificações que o stardoll teve!

Anônimo disse...

Nossa é mesmo incrivel isto como o stardoll evolouiu tanto?

Rafaela disse...

Nossa é muito legal antes nem podia ter doll...

Natália disse...

Essa mulher que criou o Paper Doll Heaven é o máximo,graças a ela nós estamos aki hooje^^

Natália disse...

Concerteza o stardoll evoluiu muuito,quando eu criei minha conta,foi em 2010,o site já estava bem parecido com o que é hoje,mas mesmo assim tivemos mudanças,como por exemplo o star Design joias...

MylenaFeliz13 disse...

É MESMO O STARDOLL EVOLUIU MUITO DESDE LÁ PRA CÁ , E EU TAMBÉM ADOR O SITE, MAS EU ENTREI BEM DEPOIS EU ENTREI NO COMEÇO DE JULHO DE 2011

MylenaFeliz13 disse...

É MESMO O STARDOLL EVOLUIU MUITO DESDE LÁ PRA CÁ , E EU TAMBÉM ADOR O SITE, MAS EU ENTREI BEM DEPOIS EU ENTREI NO COMEÇO DE JULHO DE 2011

PixelGM disse...

Saudades da época 2007, foi quando comecei a jogar. Adorava o layout e tenho muitas saudades. Na época, a nossa primeira doll era uma moreninha, tinha uma amiga que nunca mudou a doll. Em 2008 e 2009 oarei de jogar e voltei em 2010, tive um choque com as mudanças.

Beeeeeeijos,

PixelGM
-------
ostardollbr.blogspot.com

MissMedoll4ever disse...

Nossa o jogo já passou por tantas coisas, mudou muito desde 2007 pra cá
mas eles sempre deixam o jogo melhor!! Parabéns a equipe do stardoll!

MissMedoll4ever disse...

Eu gosto de como é atualmente, antes era muito bom mas eu prefiro o stardoll como é agora. Continuem assim, vocês fazem um ótimo trabalho equipe do stardoll!