domingo, 8 de janeiro de 2012

Chame seguidores e ganhe prêmios!

É isso aí chame seguidores e ganhe prêmios!É uma espécie de gift-o-meter!
Os prêmios serão peças de roupas entregues por meio de Bazzar.
1º Etapa-Quem chamar 5 primeiro-Ganha um prêmio!
2ºEtapa-  Quem chamar 10 primeiro -Outro prêmio!
3ºEtapa-Quem chamar 15 primeiro-Outro prêmio!
4ºEtapa-Quem chamar 20 primeiro-Outro prêmio!
A cada etapa,quem foi chamado concorre a um prêmio.

TODOS os prêmios são surpresas.Serão revelados os prêmios logo que alguem alcance um dos valores.
Passos:
Siga o blog.(para participar você terá que ser seguidora).
Deixar o nome da sua doll e o nome de seguidora nos comentários:
Meu nome de seguidora é xxxxx e minha doll é a xxxxx
Quem você chamar vai comentar o nome de seguidora dela,da doll e o seu nome:
Meu nome de seguidora é xxxxx e minha doll é a xxxxx e a xxxxxx que me chamou.
Quando todo mundo que você chamou estiver seguindo(5,10,15 ou 20).
Você ganha um prêmio dependendo da quantidade de seguidores chamados.
Os seguidores que foram chamados também concorrem a um prêmio especial,por etapas.
Quando alguém ganhar o prêmio de uma etapa,não pode mais ganhar as outros,mais quem tinha chamado seguidores,vai pra próxima  etapa com esses seguidores contados se você chamou 4 e não conseguiu chamar 5 primeiro vai pra segunda etapa com esse número,é só chamar mais 6 pra ganhar o segundo prêmio.
Qualquer dúvidas vou responder nos comentários.

Bjim Bjim!


16 comentários:

Alexia! disse...

ebaaa ^^

Rafaela disse...

Estou participando!

Natália disse...

Vou tentar fazer minhas amigaas entrarem:)

Rafaela disse...

Os vestidos estão realmente muito fofos eu ja chamei amigas mas elas não vem...

Natália disse...

É Rafaelazangarelli somos duas,as amigas não vem :(

Anônimo disse...

Já to seguindo

MissMedoll4ever disse...

Quero participar!! Já estou chamando amigas!!

MissMedoll4ever disse...

Chamando!!! Doll: MissMedoll4ever

Participo!!

MissMedoll4ever disse...

Ahh: nome de seguidora: MissMedoll4ever

MissLadySturno disse...

Nome de seguidora: Lady.Marte

Doll: Lady.Marte

Quem me chamou: MissMedoll4ever

Natália disse...

Que coisa,minhas amigas não seguem :(

Natália disse...

Maiis agora que percebique os vestidos do banner estão M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S,são esses que a gente ganha meesmo?

MylenaFeliz13 disse...

não são estes os vetidos que são os premiios seram é muito mais bonito que estes, depois a gente vai revelar os prêmios

isa disse...

meu nome de seguidora é isalovedogs
e minha doll é a Isastar2000

Mariane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolzinha12Amg disse...

oi eu tenho um blog que se chama :stradolleiras
elayne-stardolltruques.blogspot.com

eu vou postar lá este post com parceria com seu blog,ai seu blog e o meu ficam famoso o que vc acha!!
vou fazer assim:
coloco apostagem e no final falo que essa conpetição é com parseria com o stardoll fantasy e ai elas comentam no meu e no seu ok!!! bjs
se:elayne
para:dona do blog