sábado, 28 de janeiro de 2012

Sugestão

Oi amores, como vocês sabem nós temos uma competição aqui no blog que é a Siga o Blog e Ganhe Prêmios, se você não lembra ou não sabe clique aqui!
Então eu e a Cris, estamos pensando em dar camisetas de Times e maias uma calça ou uma saia personalizada do seu Time e para as SS itens de Stardollars por meio de Starbazzar, então o que vocês acham?
Mas também ´percebi que só uma Doll, fez certo, então o Blog tem de ter mais seguidores, para vocês ganharem mais prêmios, então peço que chame seguidores para seguir o blog!Beijos e espero que vocês gostem do Post.

7 comentários:

Natália disse...

Gostei da idéia,eu tento fazer minha parte!

Natália disse...

Eu acho que isso irá mobilizar bastante gente e o blog logo irá ter muitos seguidores...yn!

Natália disse...

Aah, e parabéns a doll que está fazendo tudo certo,gostaria de ter a mesma sorte, mas minhas amigas não veêm...mas pelo blog eu vou continuar tentando!
:D

MylenaFeliz13 disse...

Ok, muito obg sua participação é muito importante para as postadoras

MissMedoll4ever disse...

Gostei da ideia!!

MissMedoll4ever disse...

Minhas amigas também não vem :(

MissMedoll4ever disse...

Acho que só uma veio ...